Axe Limousine Mr. Pimpa

Confira mais desse projeto.

Necessidade do Cliente

Necessidade

Criar um veículo para ser dado como prêmio baseado no comercial desenvolvido pela marca.

O tema da promoção foi MR. PIMPA que girava em torno de um personagem demasiadamente luxuoso, porém com um toque clássico.

A agência solicitou a construção de uma limousine clássica, porém com toques extravagantes sem ser “brega”.

Nossa Tarefa

Tarefa

Construção de uma limousine a partir de um veículo landau, legalização do veículo junto aos órgãos responsáveis.

Construção de um interior luxuoso.

Criação de uma divisória privace (onde o televisor subia e descia eletronicamente, abrindo ou fechando a comunicação do choffer com a parte traseira da limousine).

Habilidades Envolvidas

Habilidades

  • Desenvolvimento do veículo promocional.
  • Desenvolvimento veículo premiação;
  • Construção de limousine;
  • Personalização de veículo com base no seu uso;
  • Pintura veicular especial
  • Sonorização veicular personalizada;
  • Construção de interior personalizado;
  • Iluminação personalizada para veículos;
  • Instalação elétrica de frigobar automotivo;
  • Tapeçaria automotiva personalizada;
  • Legalização do veículo junto aos órgãos responsáveis;

Há mais de 34 anos ajudamos os homens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Homens em todo o mundo, em mais de 90 países, utilizam AXE para começar o dia.

Sabemos que o que importa para eles evoluiu. Sabemos que as regras de atração estão mudando, e que é sobre conexão, não conquista.

Também sabemos que ser homem está mais complexo do que nunca: há mais liberdade, menos regras e um mundo de possibilidades.

Há também mais pressão do que nunca: se encaixar e se destacar – e muito disso gira em torno da atração.

Nós sabemos através de anos de pesquisa que o que faz um cara ser atraente é ser ele mesmo. Seus pontos fortes, suas fraquezas, sua individualidade e, acima de tudo, como ele expressa isso.

Mas apesar disso, muitos caras não se sentem confortáveis em serem eles mesmos. Porque eles têm medo do que as pessoas vão dizer. Com medo do que o que é único neles não seja considerado, atraente ou aceitável.

Nós queremos mudar isso.

Confira as etapas do Projeto

Passo 01:

Escolha do veículo.

Passo 02:

Detalhes

Passo 03:

Finalização

Confira o Resultado do Projeto